0%
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

Active

Gabriel Coelho
Gabriel Coelho @gabrielcoelho

1969 Volkswagen Fusca

Há quem diga que o carro mais vendido e que conquistaria o planeta seria o Citroën 2CV, mas aí Volkswagen Fusca foi inventado.

Gabriel Coelho
Gabriel Coelho @gabrielcoelho

Volkswagen Gol GTi

No Salão do Automóvel de 1988 a Volkswagen apresentava o carro que viria a ser o divisor de águas dos veículos nacionais. Obviamente é sobre o Gol GTi. O “i” significa Injeção Eletrônica, o primeiro nacional a receber essa configuração. A primeira versão, em 1989, saiu da fábrica em apenas 2.000 unidades. Desde o início foi o esportivo que fez sucesso entre os brasileiros.

Gabriel Coelho
Gabriel Coelho @gabrielcoelho

1977 Chevrolet Opala Coupe

Parece que uma das paixões nacionais é um Opala, mas dos bons, como este Chevrolet Opala Comodoro. O sucesso desse carro alcançou até os gringos, quando @mikebrewer, do Wheelers Dealers (Joias sobre rodas – no Brasil) filmou um episódio aqui e escolheu um Opala para consertar e colocar de volta ao mercado. Esta nossa unidade é um Comodoro todo original, com o teto de vinil Las Vegas, também original. Cor em perfeito estado, e esteticamente a clássica influência europeia de alto nível. Como se não bastasse, além do interior todo original, a mecânica vem com dupla carburação Weber, e escape 6×2.

Gabriel Coelho
Gabriel Coelho @gabrielcoelho

1983 Mercedes-Benz 500 SEC

Um acessório apenas, e esteticamente este Mercedes-Benz 500 SEC 1983 se torna o mais invocado. As rodas AMG originais deram a esportividade que sempre esteve implícito em seu design. Veículo com injeção Fulltech. E a cereja do bolo é o V8 embarcado, com uma potência e ronco pra alguém que não gosta de cavalaria pôr defeito. Só quem já dirigiu um deste pra entender.

Gabriel Coelho
Gabriel Coelho @gabrielcoelho

1979 Chevrolet Opala
Essência de carro europeu em seu design e de mecânica norte-americana. Essa era a construção do Chevrolet Opala 1979. Modelo de luxo com uma cor metálica.

A cor metálica era dos modelos de luxo da época. e até hoje é sinônimo de muito estilo nos Opalas.
Motor de 6 cilindros desenvolvido a partir da mecânica norte-americana.

Content locked viewable only to subscribers.